sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Personagem Peter Lund - Vampiros DC - Caça ao Sabá

 Peter Lund - Prelúdio


Médico participou em vários grupos de resgate dos soldados da Segunda Guerra Mundial, se tornou condecorado devido às habilidades cirúrgicas de salvamento no campo. Depois de 10 anos de serviço militar como médico um acidente (explosão com napalm) fez perder seu olho direito e metade de seu rosto queimado, após isso as dores e problemas de saúde obrigou se aposentar mais cedo.

Após indenização militar e a grana de sua reformação como patente de tenente, teve condição suficiente em ser sócio de uma rede de hospitais de sua cidade. Trabalhando em poucas horas a cada dia, para ainda se sentir útil.

Em um passeio ao teatro com amigos de trabalhos e alguns sócios, uma investida Sabath os capturaram e formaram o abraço em massa, para serem bucha de canhão, uma chacina ocorreu nesta noite, por sorte recobrou a consciência, mas algo estava diferente, voltou pra casa e lá percebeu a sua necessidade por sangue.

Tentou se conter, para esconder de sua esposa e filhos, um menino e uma menina, devido a isso ficava mais no trabalho, escondido no depósito ou no necrotério. Com tempo tudo ficou muito difícil, sua fome aumentou mais, sua recusa em se alimentar se tornou mais difícil de suportar, sem saber o que fazer tentou sair e ficar longe de todos, mas a besta foi mais forte.

No dia seguinte, acordou em sua cama da sua casa, gosto de sangue, coberta com sangue, o rosto e suas mãos. Não demorou muito para perceber que suas vítimas era a sua própria família.
Tentou se matar, mas nada suficiente. Percebeu suas fraquezas, a intolerância a luz do sol, ao fogo, o problema com a fome e a besta. Para ainda piorar tinha que manter-se vivo devido à perseguição de outros vampiros, um caitiff nos dias de hoje não era algo legal na cidade.

Mas nem tudo era ruim, seus poderes latentes, os poderes das trevas, a capacidade de perceber os problemas de saúde, ainda conseguia fazer cirurgias com suas mãos, sem utensílios cirúrgicos, a capacidade de se comunicar com os espíritos de sua volta, também entender sobre os aspectos da percepção, podendo ouvir e enxergar com maior precisão. Esses poderes o levou a questionamentos sobre a origem da fonte, então analisar o sangue era o óbvio, saber o que se pode fazer com esse poder, ainda mais para ajudar.

Nessas pesquisas e andanças por caça em local não permitido, conheceu o ancião do território, que se tornou seu mentor, um salubri que identificou as disciplinas latentes e respondeu muitas de suas perguntas. Sendo sua maior fonte de estudo, principalmente na questão de aumentar os poderes sem precisar de diablerie.

Peter tem a habilidade de perceber presságios, visões que sempre começa com o abraço em massa e depois novas visões inseridas de forma aleatória. Que deixou seu mentor muito interessado, dando a explicação que o abraço aproxima nos braços da morte e como ficou por muito tempo neste estado uma sensibilidade espiritual começou a se desenvolver.

Peter se ocupa muito nos seus estudos sobre medicina, estudos do sangue, no ocultismo, da cultura vampírica, da morte e vida, para no futuro consiga ajudar seu mentor.

Mote: descobrindo como baixar da geração, talvez haja a possibilidade de diminuir os crimes do amaranto.

Lacaios:
Barbara diretora do hospital

Os Sócios e os administradores sabem que Peter é uns dos donos.
Peter ajuda nas questões de investimentos, apesar que não são muitos, fico com Barbara para decidir sobre essas questões.

Barbara diretora do hospital ( comportamento cavaleiro: o dever de manter o hospital funcionando acima de tudo)

Barbara é uma quarentona muito bem arrumada e bem cuidada, é médica, mas seu enfoque é administração hospitalar, ficou muito tempo sem trabalhar, mas com a morte de seu esposo e seus filhos já crescido, decidiu voltar ao campo de trabalho e o único hospital qua aceitou foi o Santo Emmanuel.
Houve melhoras e o hospital saiu do vermelho. Tem muito carinho por Peter e costuma sempre ser a amiga confidente dele.

Julio Médico chefe (comportamento crítico: bom médico, mas pouco econômico "conflitante com a Barbara)

O Julio é excêntrico, tem uma acurácia em identificar doenças, é o médico requisitado pra tratar doenças não identificáveis, me inspirei no House, mas não tão louco, sempre tem problemas com Barbara devido as excentricidades, principalmente o medo de processos que pode ocorrer.

Júlio médico brilhante, mas foi preso por encontrar sua esposa na cama com outro. Que espancou os dois quase matando, só não conseguiu porque os vizinhos chamaram a polícia. ficou preso por alguns anos acusado por tentativa de homicídio e por não pagar pensão. Está sob condicional e conseguiu trabalhar em Santo Emmanuel. Se esforça muito nos casos que pega, mas sempre está disposto em ajudar o Hospital e Peter.

Esse foco em descobrir as doenças que tem problemas com Barbara, devido os gastos que ele encobre para fazer análises.

Tabata legista (comportamento autista: fica muito incomodada com perguntas ao seu respeito)

Tabata gosta de ficar o máximo com o meu pc, tem uma grande curiosidade com a anatomia humana principalmente em casos de homicídios, no qual ajuda quando o departamento de policia local pedi análises.
Mas ela tem muito interesse nas questões de investigação do sangue junto comigo, porém passa um pouco mais tempo como legista.
O lance do autismo seria interessante, é uma mulher muito bonita, mais sua peculiaridade em relação a seriedade ao trabalho deixa outros sem jeito para conversar com ela. Algumas vezes ajuda Julio em casos muito extremo. Ela é muito investigativa.
Ela tentou ser do FBI, mas foi reprovada pelo laudo psicológico. Por isso conseguiu uma vaga no hospital como legista.

Refugio: Hospital Maternidade Santo Emmanuel.

O Hospital é um prédio retangular antigo da década de 20 mas que resistiu ao tempo, está situado na região noroeste de washinton próximo na divisa com Friendship Village (região mais arborisada e ruralina, com vizinhança mais esparsada). 
O hospital precisa de muitas reformas e melhorias, mas continuará funcionando por um bom tempo sem necessidade de investimento alto por agora. tem 7 andares e 2 subsolos, o 1º subsolo tem acesso externo pela lateral esquerda ou oeste.

1ª andar recepção, estar e refeitório dos profissionais, dormitórios dos plantonistas e emergência
2º e 3º andar enfermarias, salas administrativas

4º apartamentos privativos
5º e 6º ctis
7º centro cirurgico
sub 1 - fica expurgo, farmácia, almoxarifado, carga e descarga com saída e entrada para até 2 caminhões pela rampa que fica na lateral esquerda do hospital.
sub 2 - Fica morgue, necrotério, sala de autópicia e laboratórios patolágicos.

aproximadamente 1500 funcionários, faturamento mínimo de 14 milhões para funcionar e não dar lucros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário