sábado, 28 de maio de 2016

Vampiros NY/DC - Caçada Sabá - parte VI


Ritual de passagem parte 6 Cap 2

Paola acordou inquieta. O rosto do último rapaz do qual ela havia se alimentado não saia da sua lembrança.  

Desde de que se transformara em vampiro muita coisa aconteceu, ficou escondida por noites sozinha pelo medo de uma princesa maligna, foi surrada como jamais imaginou ser possível, participou de um julgamento de vida ou morte, viu seu amor e transformador ser decapitado. 

Agora em Nova York as coisas estavam diferentes, em grupo e participando da algo maior, mas roubando sangue de desavisados. Sem sangue não vive mais, e Danny ensinou a não matar, beber um pouco só pra saciar, porém ontem acha que cruzou a linha. 
O jovem mordido desacordou, mas a fome é muito intensa,  e continuou bebendo. Tanisha não chamou a atenção dela como Danny faz e na verdade ficou rindo do temor de te-lo matado. 


O remorso é um inimigo perverso,  remexe as entranhas como uma diarreia,  mas não ha mada ali para por pra fora, aperta o coração com seu dedos gélidos e o faz rachar, e o corpo morto fica mais pesado do que se pode imaginar. 

Danny entrou no banheiro para se preparar pra caça e sacou a "bad" de Paola. Paola tentou explicar e foi """consolada""" por palavras de esquece isso, passou. E acabou não ajudando muito. Paola não foi caçar esta noite. 


O grupo partiu cada um para um lado com o objetivo de se alimentar e Paola não foi caçar.  

O grupo se encontrou horas depois, como haviam combinado, na frente do velho galpão para uma reunião com os anciões,  tudo estava muito quieto nas redondezas. Depois de entrarem e ver todo os anciões e aproximadamente 20 lacaios de Rurat armados e encapuzados dentro do galpão, Danny estranhou porque fecharam o portão com corrente e cadeados e as armas estavam com silenciadores. 


A palestra de Rurat não foi longa, ele reafirmou diversas coisa  falada antes e finalizou dizendo que agora o grupo seria um verdadeiro bando Sabá,  mas faltava uma coisa, dizendo isso virou de costas e saiu do centro da roda quando Danny viu o primeiro lacaio apontado a arma para ela, Danny ainda tentou reagir, porém foi alvejada por todos os lados, Alexander conjurou uma ilusão tirando algo do bolso que deu um forte flash de luz fazendo todo lugar pararem de atira, com essa oportunidade Paola sacou soa arma e mirou no príncipe Nicolaw, mas antes de efetuar os disparos foi jogada ao chão por Alexander com a intenção de protege-la dos disparos. Alexander foi suspenso no ar por uma força invisível, Lyann e Danny ja estavam desacordados no chão sangrando pelos ferimentos a bala, Paola se levantou e virou o novo alvo, Alexander resistiu aos disparos, ainda suspenso no ar sem poder se mover viu quando os anciões se uniram aos lacaios para surra-lo até desacordar. 


Anterior
Parte 5
Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário