quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vampiros DC - Caça ao Sabá parte I

Ola amigos,

Temos orgulho em anunciar o jogo que estamos dando continuidade aqui na nossa mesa.
Iniciamos uma cronica de dark age que o Ulisses está mestrando, mas demos uma pausa estratégica para ele terminar tanto uma apresentação do mestrado.

Gostaria de agradecer a vocês imensamente, pois por vcs me dediquei e dei forma a umas histórias que a muito estavam perdidas na minha mente.


Guerra Vampírica


capítulo I

PARTE I

O conclave



Os vampiros da Cidade de Washington DC, foram convocados pela sua lider, A Príncipe Claer Miller, para um conclave. Esta Reunião foi organizada com o objetivo de apresentar o justicar, Tremere Conhecido como BWV, aos vampiros da cidade e abrir uma caçada de sangue contra Rose, uma ravnos ancillae que trabalhava no principado como harpia, mas que é suspeita de ser informante do sabá, além de reafirmar todas as tradições e principalmente a primeira e a terceira, já que a cidade está com um problema de superpopulação de vampiros.

Peter Lung antes de se dirigir ao local do conclave, primeiro foi atender ao chamado do seu Mentor, uma ancião do Inconnu que vive escondido em Chinatown, lá o vampiro informou que iria sair da cidade por uns tempos já que vampiros poderosos da camarila estavam na cidade e poderiam ser um possível embate desnecessário para ele, depois apagou a memória de Peter que só se deu conta quando estava de frente para o local da conclave, uma luxuosa casa que foi tranformada em loja, as peças são vendidas a verdadeiras furtunas e o segundo andar é reservado para evenos sociais de alta classe.

Danny Grace desce do carro, depois que fofinho (seu lacaio) para e pergunta se tem que esperar ficando sem resposta, ela sobe as escadas de marmore pasando por Peter Lung, mais a frente é abordada de forma educada por um segurança armado (talvez lacaio da Principe), ele passa o detector de metais e libera Danny para entrar assim que Peter chega a entrada também.

Olaph vê Danny e Peter entrando quando começa a subir as escadas, rosna quando é abordado, mas o detector de metais não acusa nada de perigoso e ele entra no saguão.
Fica tentado a roubar umas peças de roupas que estão amostra e depos avança para o local do conclave, assim como todos os vampiros que chegaram antes dele, dentro da loja é acompanhado por uma mulher muito bonita com vestido vermelho sangue e estampa de uma rosa em relevo no vestido.

Durante a reunião o Justicar deixa claro, a contra gosto da princesa (como ela prefere ser referida), que seu objetivo principal é capturar Rose em vez de simplemente matá-la, já que poderá tirar informações importantes dela.

Danny Grace, Olaph e Peter, após o conclave geral, foram chamados a uma reunião particular, onde estavam presentes o justicar, a princesa e mais duas pessoas que não se apresentaram.

Os Danny e Olaph se propuseram a ajudar o Justicar BWV (justicar próprio do meu cenário) e este pediu pediu a Danny e Olaph que fossem atrás de um humano devedor de dinheiro e a Peter que avaliasse uns fluidos vampíricos que estavam em um laboratório improvisado. Mesmo não tendo a ver com o caso de Rose ele explica que seu objetivo na cidade de Washington DC é passageiro e que ele pretende fazer algo maior e como eles estão dispostos a ajudar, mesmo divergente da opinião de Claer em caçar a Ravnos, então podem ser muito mais úteis nos casos que eles os passou, já que os arcontes provavelmente terão mais exito na caçada.

Assim, Olaph e Danny foram buscar o tal Devedor e Peter partiu para o endereço dado para avaliar o tal flúido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário